sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Divulgando!


               O Centro Cultural Escrava Anastácia, entidade que coordena o Pré Vestibular da Cidadania, curso gratuito e realizado nas dependências do Colégio Energia, realiza as inscrições para este ano de 2013, entre os dias 25 fevereiro e 01 de março.

          Os interessados devem fazer de inscrição junto a IPES - Incubadora Popular de Cooperativas - Antigo Prédio do IML - na Rua Tolentino Carvalho, nº 01 - Estreito, Florianópolis - nos dias 25, 26, 27, 28 de fevereiro e 01 de março do ocorrente ano, nos horários 8h 30min até às 11h e 45min, e das 13h e 30min às 17h e 30min.

                  A lista de selecionados será divulgada no dia 18 de março junto a IPC.O início das aulas será no dia 01 de abril. Os inscritos que forem selecionados e não comparecerem a aula inaugural será automaticamente excluído dando a vaga para os que ficarem na lista de espera.

Documentos necessários:
- Identidade/CPF
- Histórico escolar ou certificado do ensino médio
- Comprovante de renda familiar do candidato (Contra-cheque, Carteira de Trabalho, declaração do patrão ou declaração de próprio punho) dospais, irmãos e companheiro.
- Identidade e CPF dos pais (se morar com eles ou do cônjuge se for casado).
- Comprovante de residência (luz, água ou telefone)
- 2 fotos 3x4 recentes
- Os documentos entregues não serão devolvidos em hipótese alguma.

OBS: O candidato fica ciente que ao entregar a ficha de inscrição pagará uma taxa de R$ 10,00 (dez reais), assim como as aulas ocorrerão no período noturno de segunda a sexta-feira das 18h e 30min até 22h e 40min no Colégio Energia - Centro de Florianópolis.

Inocêncio de Lima
Coordenador do Pré-Vestibular
(48) 99020438

Nenhum comentário:

Postar um comentário